Filtros : "Catanante, Ingrid Thais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ATIVIDADES COTIDIANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais e ARAÚJO, Elaine Sampaio. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, v. especial, p. 45-63, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Catanante, I. T., & Araújo, E. S. (2014). Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, especial, 45-63. Recuperado de http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
    • NLM

      Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
    • Vancouver

      Catanante IT, Araújo ES. Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos [Internet]. Poiésis - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação. 2014 ; especial 45-63.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/1723/1422
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO (ORGANIZAÇÃO), MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais. A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Catanante, I. T. (2013). A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/
    • NLM

      Catanante IT. A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/
    • Vancouver

      Catanante IT. A organização do ensino de matemática no primeiro ano do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16092013-163544/
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais e ARAÚJO, Elaine Sampaio. O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano. Educação Matemática Pesquisa, v. 15, n. especial, p. 927-946, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Catanante, I. T., & Araújo, E. S. (2013). O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano. Educação Matemática Pesquisa, 15( especial), 927-946. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf
    • NLM

      Catanante IT, Araújo ES. O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2013 ; 15( especial): 927-946.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf
    • Vancouver

      Catanante IT, Araújo ES. O jogo na atividade pedagógica: implicações para a organização do ensino de matemática no primeiro ano [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2013 ; 15( especial): 927-946.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/17754/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Leitura do Brasil(COLE). Unidade: FFCLRP

    Subjects: BRINQUEDOS, IMAGINÁRIO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANANTE, Ingrid Thais e NOGUEIRA, Ana Lúcia Horta. O brinquedo imaginário na idade pré-escolar: o que dizem os professores? 2007, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2007. . Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Catanante, I. T., & Nogueira, A. L. H. (2007). O brinquedo imaginário na idade pré-escolar: o que dizem os professores? In Anais. Campinas: UNICAMP.
    • NLM

      Catanante IT, Nogueira ALH. O brinquedo imaginário na idade pré-escolar: o que dizem os professores? Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ]
    • Vancouver

      Catanante IT, Nogueira ALH. O brinquedo imaginário na idade pré-escolar: o que dizem os professores? Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024